Edna Martins participa do Ciclo de Debates do TCE-SP em Araraquara

0
393

A coordenadora estadual de Políticas para a Mulher da Secretaria da Justiça e Cidadania, Edna Martins, participou na sexta-feira (25), em Araraquara, do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes municipais organizado pelo Tribunal de Contas do Estado São Paulo (TCE-SP).

Realizado no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri, o evento reuniu prefeitos, vereadores, lideranças políticas, secretários municipais, gestores e servidores públicos de 63 municípios jurisdicionados do TCE-SP, das regiões administrativas de Araraquara e Araras.

O encontro contou com a presença do presidente do TCE-SP, Dimas Ramalho; de conselheiros; de auditores; de membros do Ministério Público de Contas (MPC) junto ao TCE-SP; e do Secretário-diretor geral, Sérgio Ciquera Rossi.
Neste ano, o encontro teve como foco o novo modelo de fiscalização da Corte, bem como orientar os gestores públicos sobre temas relacionados à Lei n° 14.143 de 2021, aplicação de recursos, Terceiro Setor, transparência e controle interno, entre outros. (José Angelo Santilli – e-mail: [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.