Dr. Lelo (Republicanos) apresenta Indicações que propõem aprimoramentos estruturais
O vereador Dr. Lelo (Republicanos) sugere que a Prefeitura de Araraquara providencie melhorias relacionadas à Biblioteca Municipal “Mário de Andrade”.
Em Indicações encaminhadas ao Poder Executivo, o parlamentar avisa sobre a necessidade de manutenção no telhado e de reparo do aparelho de ar-condicionado.
O legislador também propõe que seja ampliada a quantidade de vagas de estacionamento de uso livre, sem cobrança de tarifa, em frente à biblioteca, na Avenida Espanha.
“Atualmente, já existe uma vaga de estacionamento de uso livre no local. Entretanto, considerando o fluxo de pessoas que frequentam a biblioteca e a importância desse espaço público para a população, entende-se necessária a avaliação da possibilidade de ampliação dessas vagas”, comenta Dr. Lelo.
(Setor de Imprensa – Câmara Municipal de Araraquara)