A mobilização reforça a importância da doação de sangue e destaca o compromisso da instituição com a solidariedade e a preservação da vida
A Santa Casa de Misericórdia de Araraquara reuniu seus colaboradores, na tarde da última sexta-feira (19) em apoio à campanha Junho Vermelho, movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
Junho vermelho é uma campanha que destaca a relevância da doação de sangue como um gesto simples, seguro e capaz de salvar vidas, fortalecendo valores como empatia, responsabilidade social e cuidado com o próximo.
A Santa Casa agradece aos colaboradores que abraçaram a causa e contribuem para ampliar a mensagem de solidariedade e esperança, e reforça a importância da participação de todos nessa corrente de vida.
(Santa Casa de Misericórdia de Araraquara)
