N/A

Santa Casa reúne colaboradores em prol da campanha Junho Vermelho

A mobilização reforça a importância da doação de sangue e destaca o compromisso da instituição com a solidariedade e a preservação da vida

A Santa Casa de Misericórdia de Araraquara reuniu seus colaboradores, na tarde da última sexta-feira (19) em apoio à campanha Junho Vermelho, movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.

Junho vermelho é uma campanha que destaca a relevância da doação de sangue como um gesto simples, seguro e capaz de salvar vidas, fortalecendo valores como empatia, responsabilidade social e cuidado com o próximo.

A Santa Casa agradece aos colaboradores que abraçaram a causa e contribuem para ampliar a mensagem de solidariedade e esperança, e reforça a importância da participação de todos nessa corrente de vida.

(Santa Casa de Misericórdia de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atenção, Central! Portal Trampolim oferece 110 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos na região  

Santa Casa reúne colaboradores em prol da campanha Junho Vermelho

Carina Guerreiro é homenageada por liderar mobilização da 2ª Corrida Beneficente da Santa Casa

Julho abre calendário oficial do licenciamento: veja como fazer

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araraquara

CATEGORIAS