N/A

Feira de Arte no Parque

Secretaria da Cultura e Fundart em parceria com a Ararte, realiza de outubro a dezembro a Feira de Arte no Parque evento que acontecerá no Parque Infantil, área central da cidade. A primeira edição será realizada neste sábado (09), das 9 às 18h00.

A Feira de Arte no Parque, de caráter regional, reúne artistas e artesãos de Araraquara, Américo Brasiliense, Rio Claro e Motuca. Nessa edição participam várias entidades assistenciais, como o Asilo de Mendicidade Lar São Francisco de Assis, Lar Nossa Senhora das Mercês, Comunidade São João Batista, Comunidade da Paróquia de Santana, Centro Espiríta Aprendizes do Evangelho, Associação Filantrópica Casa do Caminho, Projeto Reintegra Brasil, Ação Social Salesianos, grupos de alunos de artesanato do SESI, grupo de costura das mães da Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira, Grupo Arte da Terra.

Também haverá a participação de artesãos e artistas plásticos, com esculturas e pinturas em tela, além de restauradores, brechós, e uma área de alimentação com pães e doces artesanais.

Para a área de alimentação, que será coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Associação dos Ambulantes, será fornecida a infra-estrutura necessária. Afim de atender a população presente, a Secretaria Municipal de Obras instalará dois banheiros químicos no local.

Lista de espera

As inscrições para participação se encerraram. Porém, após avaliação da primeira edição da feira será aberta uma lista de espera para atender um número maior de expositores. As inscrições serão feitas na sede da Ararte, em data ainda não divulgada. Após a primeira edição, o evento deve ser realizado novamente no dia 13 de novembro. Em dezembro, mês que movimenta o comércio, serão realizadas quatro edições.

A Feira Arte no Parque tem caráter experimental, de outubro a dezembro desse ano. A partir de janeiro de 2005 deve ser elaborado um regulamento definitivo.

Dias e horários:

09 de outubro (sábado, das 9h00 às 18h00)

13 de novembro (sábado, das 9h00 às 18h00)

04 de dezembro (sábado, das 9h00 às 18h00)

11 de dezembro (sábado, das 9h00 às 18h00)

18 de dezembro (sábado, das 9h00 às 18h00)

24 de dezembro (sexta-feira, das 9h00 às 18h00 facultativo)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS