O evento acontecerá no dia 31 de outubro e terá recursos destinados ao Centro Oncológico da instituição as inscrições vão até esta quarta-feira, dia 28 de outubro
A 6ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa de Itápolis será realizada no sábado, dia 31 de outubro, a partir das 18h, na Praça José Fortuna. A arrecadação será destinada para o setor de oncologia da Santa Casa de Misericórdia de Araraquara.
A programação reúne corrida e caminhada em uma ação que associa esporte e conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer. Os participantes poderão escolher o percurso no momento da inscrição.
O município de Itápolis integra os 24 municípios que compõem o Departamento Regional de Saúde III (DRS III), e a Santa Casa de Araraquara oferece atendimento em média e alta complexidade aos pacientes destas cidades.
Os recursos desta corrida serão destinados ao Centro Oncológico da Santa Casa de Araraquara e contribuirá para o atendimento oncológico ofertado aos pacientes. As inscrições vão até a próxima quarta-feira, dia 28 de outubro, não perca!
Serviço:
6ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa de Itápolis
Data: sábado,31 de outubro
Horário: 18h
Local: Praça José Fortuna – Itápolis/SP
Inscrições: a próxima quarta-feira, 28 de outubro através do link www.ticketsports.com.br/e/6%C2%AA+CORRIDA+OUTUBRO+ROSA+DE+IT%C3%81POLIS+-+EDI%C3%87%C3%83O+2026+-88179
(Santa Casa de Misericórdia de Araraquara)
