3ª edição da Corrida e Caminhada do Daae está com inscrições abertas

0
144
Prova de rua que comemora os 55 anos da autarquia está marcada para o dia 2 de junho
 
O Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara (Daae) e a Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, abriram as inscrições para a 3ª edição da Corrida e Caminhada Daae Araraquara, que será realizada no dia 2 de junho de 2024, um domingo, com largada às 8h, de dentro da Praça do Daae, onde também será a chegada da prova.

O evento, que comemora os 55 anos de criação do Daae, contará com corrida de 5 quilômetros, corrida de 10 quilômetros e caminhada de 3 quilômetros. A retirada dos kits acontecerá na sexta-feira e no sábado antes da prova, em local a ser divulgado em breve.

Todos os participantes ganharão uma medalha, além de uma camiseta e uma sacolinha ecobag, além de frutas, água e suco na chegada da corrida. A premiação será com troféus para os primeiros colocados de cada categoria da prova de 10 quilômetros, divididas em masculino e feminino, nas faixas etárias de 16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima de 60 anos, completos até 31 de dezembro de 2023. Para a prova de 5 quilômetros, serão premiados apenas do primeiro ao quinto colocados, masculino e feminino. Haverá ainda uma categoria voltada apenas para funcionários do Daae, com troféus para os três primeiros colocados, no masculino e no feminino.


As inscrições custam R$ 55, mais taxa de conveniência do site e um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade. As inscrições devem ser feitas pelo link www.minhasinscricoes.com.br/Evento/3CorridaDAAE. Mais informações pelo telefone (16) 98128-0945.
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.