A democracia não pode ser violentada dessa maneira. Brincadeira infeliz do Zizo merece reprimenda do presidente do PPS (Dimas Ramalho) e do presidente do PT (Edinho Silva)
Zizo disse que não queria mais ser candidato a prefeito. Diante de sua decisão, como última palavra, o prefeito Júnior foi colocado na parede. "Como é Júnior vai ser ou não candidato à reeleição?", começaram a questionar pela cidade porque a decisão do Zizo correu como um rastilho de pólvora. Zizo teria afirmado que "estou saindo mas pode contar com o meu apoio".
Antonio Carlos Abuabud Júnior, diante do Zizo que desistiu da candidatura, não teve outra saída: "eu aceito a candidatura para continuar o projeto para uma Santa Lúcia moderna e que garanta a qualidade de vida da população".
"Erro" do J.A.
Como o centro da cidade sabia, Zizo deixou de ser candidato. A nossa reportagem fez entrevista com o Trentim e a Neuza que, sabedores da desistência do Zizo, emitiram a opinião. Ambos deixaram patenteado que independentemente da saída do Zizo iriam trabalhar para a vitória em outubro. Vale dizer, o J.A. não brinca, não tem tempo para brincadeirinhas ainda mais quando se refere à democracia representativa. Zizo havia saído mesmo e nosso jornal já estava imprimindo a edição da semana, sexta-feira (20), quando chegou a notícia de que "parece que Zizo desistiu de desistir".
Fica a explicação em respeito aos leitores da querida Santa Lúcia.