N/A

Vôlei feminino sub-19 larga na frente em decisão da Liga

No primeiro duelo, Fundesport/Araraquara bate Iperó por 3 a 2; jogo final é nesta quarta-feira (10), em casa

O vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara largou na frente na disputa pelo título da Liga Regional de Campinas. No último sábado (6), venceu o Iperó Nakagawa por 3 sets a 2, em Iperó, com parciais de 20/25, 25/23, 25/18, 11/25 e 4/15, e vai decidir o título em casa, no meio desta semana.

A partida, intensa, foi marcada por equilíbrio e reviravoltas no placar, após 2 horas e 40 minutos de duração, comprovando a força e a determinação das duas equipes.

A Fundesport abriu vantagem no primeiro set, sofreu a virada nos dois seguintes, mas mostrou poder de reação ao dominar o quarto set e fechar o tie-break com autoridade.

Sob o comando do técnico Eduardo Zambone, o time araraquarense entrou em quadra com Letícia Costa, Isabela Ribeiro, Manuela, Lara, Beatriz Rocha, Beatriz Mariano, Milena, Brenda, Letícia Souza, Isabela Souza, Giovanna, Juliana, Isabela Barros e Elizabeth.

O grupo de Zambone demonstrou excelente entrosamento e equilíbrio entre defesa e ataque, fatores considerados decisivos para a vitória fora de casa.

Com o resultado, a Fundesport sai em vantagem na série final e agora se prepara para o segundo confronto, que pode consagrar o título. A próxima e decisiva partida contra Iperó será nesta quarta-feira (10), às 18h30, em Araraquara.

Fotos: Divulgação

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fundesport é vice-campeã na Copa União de Bocha

Vôlei feminino sub-19 larga na frente em decisão da Liga

14ª edição da Mostra Wallace Leal tem foco no cinema independente da região

Feira de Livro Solidária “Palavras que Alimentam” segue até sexta (12) com aproximadamente 1.000 obras

Natal Cultural movimenta o centro da cidade com arte, música e encanto na quinta e sexta (11 e 12)

CATEGORIAS