N/A

UPA da Unidade Central é inaugurada

Luigi Polezze

Conhecida como UPA Central, a unidade de pronto atendimento Amélia Bernardino Cutrale foi inaugurada nesta terça-feira (20), em evento que contou com a presença do prefeito, do vice-prefeito, vereadores, secretários municipais, deputados e outras autoridades.

A nova UPA passa a oferecer uma estrutura mais completa para o atendimento, equipada com maquinário moderno para diversos cuidados, incluindo desde atendimento odontológico, até exames de raio-X.

A unidade também dispõe de espaço específico para atendimento infantil, além de estrutura voltada ao tratamento de casos emergenciais.

Durante o processo de revitalização, a UPA recebeu nova pintura, com cores renovadas, e passou por melhorias estruturais, tornando-se hoje uma das unidades mais bem equipadas da rede municipal de saúde.

Acompanhe as imagens da inauguração

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

UPA da Unidade Central é inaugurada

Nota de Pesar

Vistoria do transporte escolar acontece entre os dias 20 e 23 de janeiro

Papai Noel da ACIA sorteia presentes do comércio no centro de Araraquara

Verão e saúde: o uso correto de medicamentos exige atenção e orientação

CATEGORIAS