N/A

Uniara esclarece

Em outubro de 2011 o Centro Universitário de Araraquara – Uniara foi informado de que facilidades estariam sendo oferecidas a candidatos inscritos em processo seletivo para Cursos de Medicina de diversas instituições (entre elas, a nossa) para garantir aprovação, e que a fraude se daria através de "ponto eletrônico".

O Processo Seletivo da Uniara sempre se pautou pela ética e respeito à lei, apresentando rigorosa segurança.

Assim, por não pactuarmos com qualquer tipo de fraude, levamos ao conhecimento da Polícia Federal essas informações, no dia 18 de outubro de 2011, para que fossem tomadas as providências necessárias, e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

A pedido da PF o assunto foi mantido em sigilo, a fim de não prejudicar as investigações. Durante o nosso processo seletivo, com a presença de membros da Polícia Federal, a instituição detectou 4 casos de fraude por meio de ponto eletrônico, os quais foram imediatamente encaminhados para a Polícia Militar, que também estava presente.

Finalmente a Uniara quer cumprimentar a Polícia Federal pelo empenho e pela forma ética e valorosa com que conduziu as aludidas investigações.

Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro

Reitor da Uniara

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de R$ 9,5 milhões em créditos são aprovados na Sessão desta terça-feira (19)

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araraquara

Futsal Fundesport conquista vitórias nas categorias sub-16 e sub-18 pela Liga Ferreirense

Centro de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Araraquara parabeniza seus estagiários pelo dia do estagiário

Domingo (24): Feira Pôr do Sol realiza edição especial “Botânico”

CATEGORIAS