Solidariedade reuniu a região

A quinta edição do Solidariedade Rodeo Fest trouxe grandes atrações e teve, provavelmente, recorde de público, sendo uma das maiores festas da região neste ano.

A abertura do rodeio, no dia 19, contou com a presença da prefeita Cleide Berti Ginato, do vice-prefeito Divaldo de Camargo Pereira, da rainha Suzelaine Sanseverinato, das princesas Maria de Oliveira e Janaina Sanchez, e da miss-simpatia Mariana Lourenço.

No segundo dia de festa, a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio encerrou o rodeio com presença maciça do público na arena. A presença de dois renomados locutores de rodeio, Teixeirinha e Cuiabano, deram um brilho especial à festa.

No sábado (21), a animação continuou com Juliano César, e no último dia do evento (22), o ex-big brother Rodrigo Leonel fez o seu show na arena, encerrando com um grande show pirotécnico.

O presidente do FISAB, Luís Carlos Tramonte, atribuiu o sucesso da edição deve-se à união de toda a comunidade ameriliense. “Em nome do Fisab, agradeço, profundamente, a todos os voluntários, através de suas entidades, que não mediram esforços para trabalhar durante os quatro dias. Agradeço às empresas que colaboraram e também à prefeitura de Américo Brasiliense por todo o apoio. Esta grande união é resultado do verdadeiro espírito da festa: solidariedade”, disse.

Nas próximas semanas, a comissão organizadora e o Fisab divulgarão os números da edição 2002.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Educação SP investe em tutoria contra defasagem no aprendizado de português e matemática

Santa Casa divulga balanço referente ao Programa Saúde Cidadã

Confira as feiras de artesãos e empreendedores do final de semana (28, 29 e 30 de junho)

Choro das Águas: banda Tapa na Pantera homenageia Raul Seixas neste domingo (30)

Serviço de oftalmologia da Santa Casa finaliza mutirão de exames de refração

CATEGORIAS