N/A

Serviço de Oftalmologia da Santa Casa realiza 10 transplantes de córnea no mês de fevereiro

Os procedimentos reforçam a atuação da instituição na área de alta complexidade; ao longo do ano passado, foram 59 cirurgias realizadas

A Santa Casa de Misericórdia de Araraquara realizou 10 transplantes de córnea por meio do seu Serviço de Oftalmologia da Santa Casa, neste mês de fevereiro. Os procedimentos são considerados de alta complexidade e fundamentais para pacientes que apresentam comprometimento grave da visão.

Ao longo do ano passado, o Serviço de Oftalmologia da Santa Casa contabilizou 59 transplantes de córnea, consolidando a Santa Casa como referência regional na realização desse tipo de procedimento.

Com investimentos constantes em estrutura e capacitação profissional, a Santa Casa de Araraquara reafirma seu papel como referência regional em procedimentos oftalmológicos de alta complexidade aos pacientes dos 24 municípios que compõem o Departamento Regional de Saúde (DRS III).

(Santa Casa de Misericórdia de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A crônica de um colapso anunciado: o caso do Grupo Fictor e a fragilidade das estruturas de captação

Serviço de Oftalmologia da Santa Casa realiza 10 transplantes de córnea no mês de fevereiro

Câmara revoga lei que regulamentava instalação de anúncios luminosos

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araraquara

Fundesport Araraquara abre calendário regional de natação com torneio na Arena da Fonte

CATEGORIAS