Uma mulher aposentada, 53 anos, foi vítima de um seqüestro-relâmpago ficando sem dinheiro e jóias. A.A.B. estava no centro da cidade, Rua Padre Duarte, quando foi abordada por um desconhecido que pediu informações. Logo depois foi obrigada a entrar num veículo dirigido por mulher. Depois de rodarem por alguns minutos, ela foi obrigada a entrar em uma agência bancária, sacar 2 mil reais do caixa, sendo também obrigada a entregar 400 reais que tinha na bolsa, além de jóias, como cordão de ouro, pulseira e anel. Os dois abandonaram a aposentada, fugindo em seguida.