Semana tem Mostra Sesi 2001

O Sesi promove a Mostra 2001 de Cursos do Núcleo de Artes Cênicas, de segunda (26) a sexta-feira (30), no Teatro Popular. As apresentações serão sempre às 20 horas e terão entrada franca.

A programação começa com A Velinha Que Não Assoprou as Velinhas, na segunda-feira. Trata-se do novo trabalho da Terceira Idade que estreiou em setembro. Recomendação livre

Na terça-feira (27), é a vez de Se Liga Meu, com recomendação livre; e na quarta-feira (28), estará em cartaz o espetáculo A Escolha, texto originário de um concurso inédito em parceria com o PAISA (Programa de Atendimento à Saúde do Adolescente), recomendado para maiores de 12 anos.

Na quinta-feira (29), o grupo especial Pesquisa de Linguagem encena Sertão é Dentro da Gente, reunindo dois contos de Guimarães Rosa: A Terceira Margem do Rio e Sorôco, sua mãe e sua filha. A peça é recomendada para maiores de 14 anos.

O encerramento, na sexta-feira (30), será com a montagem Por Um Triz, com dois anos de sucesso e recomendada para maiores de 12 anos.

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ala pediátrica da UPA Valle Verde será transferida para a unidade de saúde do bairro nesta sexta (14)

Sesi Araraquara vence o Blumenau no 1º jogo das quartas de final da LBF

Após autorização do Presidente Lula, Prefeitura lança licitação da segunda fase das obras na Via Expressa

Comcriar elege conselheiros e define diretoria para o mandato de 2024 a 2026

Guerreiras viram a chave novamente para o Brasileirão

CATEGORIAS