N/A

Santa Casa de Araraquara recebe visita do vereador municipal Marcão da Saúde

O provedor Jéferson Yashuda, recebeu o vereador e, juntos, realizaram uma visita técnica às obras de ampliação do hospital, acompanhando de perto o andamento dos trabalhos e os avanços estruturais da instituição

Na manhã da última quinta-feira (19), o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Araraquara, Jéferson Yashuda, recebeu nas dependências da instituição, a visita do vereador e presidente da comissão de saúde e serviços públicos da Câmara Municipal de Araraquara, Marcão da Saúde.

Durante a visita, o provedor da instituição acompanhou o parlamentar para uma visita na obra de expansão do complexo hospitalar contou com a presença também do coordenador do Serviço de Oftalmologia da Santa Casa de Araraquara, Renan De Ponte.

O provedor Jéferson Yashuda agradeceu a visita do vereador na instituição e também reconheceu toda a dedicação do vice-presidente do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) e conselheiro da instituição, Dimas Ramalho. “Agradeço a visita do vereador Marcão da Saúde na instituição e reforçamos o compromisso que da instituição com a saúde dos pacientes de Araraquara e região. Aproveito também para expressar minha gratidão ao vice-presidente do TCE-SP e conselheiro da Santa Casa, Dr. Dimas Ramalho, por todo o seu comprometimento e dedicação à nossa instituição”, agradece.

A Santa Casa de Misericórdia de Araraquara reafirma o seu compromisso com a transparência, a responsabilidade e qualidade no atendimento humanizado aos pacientes.

(Santa Casa de Misericórdia de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mitos ainda afastam brasileiros da prevenção contra o câncer

Santa Casa de Araraquara recebe visita do vereador municipal Marcão da Saúde

Parceria entre CEREST e UNESP discute ações para prevenir intoxicação por agrotóxicos em assentamentos

Programa abre 64 vagas de estágio para estudantes de tecnologia em Araraquara

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araraquara

CATEGORIAS