A convite da unidade do SESC Araraquara, os representantes da instituição, foram à São Paulo para participarem de palestras sobre bem-estar, saúde corporativa e relações intergeracionais no trabalho
No dia 3 de dezembro representantes da Santa Casa de Misericórdia de Araraquara, estiveram no SESC 14 Bis, na capital paulista, para participarem do programa Empresas Saudáveis.
O evento contou com palestras do psicanalista Christian Dunker e dos palhaços Claúdio Thebas e Márcio Ballas, que discutiram as diferenças intergeracionais no ambiente de trabalho e como uma liderança adoecida pode gerar impactos psicossociais nos colaboradores
O programa Empresas Saudáveis é uma iniciativa do Sesc que busca promover a qualidade de vida e o bem-estar dos trabalhadores, especialmente de empresas dos setores de comércio, serviços e turismo.
Representando a instituição, participaram a supervisora de Gestão de Pessoas, Edi Frediani, o psicólogo do Núcleo de Desenvolvimento e Humanização, Vitor Desidério, e o supervisor de Comunicação, Pedro Santos.
Na oportunidade a equipe também acompanhou a PNQV 2025 (Prêmio Nacional de Qualidade de Vida), que neste ano está na 28ª edição, que reconhece práticas eficazes e consistentes na promoção da saúde e do bem-estar em organizações modernas e de alta performance ao redor do mundo.
A Santa Casa de Misericórdia de Araraquara agradece ao Sesc Araraquara pelo convite, parcerias como essa fortalecem a liderança e o compromisso da instituição com o cuidado integral às pessoas.
(Santa Casa de Araraquara)