Santa Casa abre vagas para engenheiro de segurança do trabalho

Os currículos devem ser encaminhados é até o dia 18 de julho

A Santa Casa de Araraquara está contratando Engenheiro de Segurança do Trabalho para o setor do SESMT (Serviços Especializados em Segurança e Medicina do Trabalho.

Para a conquista do cargo é necessário ter ensino superior completo em Engenharia e pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. É desejável ter experiência com as normas regulamentadoras, elaboração PGR/ GRO (Programa de gerenciamento de risco e gerenciamento de riscos ocupacionais), mapeamento de áreas de riscos no trabalho, legislação previdenciária, elaboração de laudo técnico das condições do ambiente de trabalho e elaboração de CAT (Comunicação de acidente de trabalho).

Os desafios da vaga é desenvolver programas de Engenharia de Segurança do Trabalho, envolvendo prevenção e controle de risco e acidentes do trabalho, distribuindo e controlando a execução das atividades de forma que sejam realizadas de acordo com as normas e padrões técnicos estabelecidos e em atendimento as obrigações trabalhistas da empresa.

Para mais informações e envio do currículo acesse www.santacasaararaquara.com.br/trabalhe-conosco/ e as inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (18).

A Santa Casa de Araraquara cultiva um ambiente inclusivo e promove a diversidade. Por isso a instituição considera pessoas com deficiência em todas as oportunidades.

(Santa Casa de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pão de forma x bafômetro: o risco de fake news

Geraldo Polezze e José Benedicto passam a denominar espaços da Câmara

Santa Casa de Araraquara abre vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem

H.Olhos recomenda 5 cuidados para prevenir o Olho Seco no período do inverno

Santa Casa de Araraquara recebe doação da Drogaria São Paulo

CATEGORIAS