Rap e Rock da cidade ganham espaço

Um evento, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, reunirá oito grupos de Rap, neste sábado (18), a partir das 14 horas, na Escola “Henrique Scabello”, no Hortênsias

Os grupos de Rap que já são presença confirmadas: Campo Minado, Conceito Negro, Voz Ativa, Facção Racial, Aliados, Versus Periféricos, Impacto e MSP.

Além disso, fãs de música sertaneja e pagode poderão curtir as duplas José e Nildo, Jô e Josuel, e o grupo Samba e Arte, integrado por moradores do Jardim das Hortênsias.

O ingresso será um produto de higiene pessoal (sabonete, pasta de dente).

Rock

A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundart estão trabalhando na organização do I Araraquara Rock, que será realizado no dia 29 de junho, das 14h às 22h, no Pavilhão Cultural da Facira. A entrada será um agasalho.

Nessa semana, várias bandas de garagem, com integrantes de 15 a 18 anos, se inscreveram para participar do evento.

A proposta dos organizadores é selecionar 30 bandas. Caso o número de inscrições ultrapasse este limite, os grupos poderão ser convocados para uma seletiva. De acordo com o regulamento, não haverá nenhum tipo de premiação.

O evento buscará valorizar novos talentos das bandas de garagem da cidade.

Mais informações pelos telefones 201-5179 e 222-7390.

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Araraquara abre vagas para Bombeiro Civil

CORA divulga programação do 1º Simpósio de Câncer de Próstata

ATENÇÃO AO CONSUMO DE ÁGUA

Vacinação contra HPV vem caindo entre crianças e adolescentes no Brasil

Circulação de vírus e propagação da gripe: procurar atendimento imediato é o ideal para se recuperar das crises respiratórias?

CATEGORIAS