Na 2ª feira (27), a AFE joga em São Caetano do Sul contra o "Azulão". Com a saída do técnico Milton Mendes, contratado pelo Paranaense, a equipe será dirigida pela Comissão Técnica até que se contrate outro preparador.
No domingo (3 de maio), às 10h a ARENA DA FONTE será palco do histórico jogo da AFE contra o Guarani no final do Campeonato da Divisão A-2.
A campanha da Ferroviária foi uma das melhores de todos os tempos, principalmente quando dos jogos em Araraquara: 100% nos seus domínios. O clube grená, presidido por Carlos Alberto Salmazo, fez despertar os velhos torcedores e gente nova na "galera" vibrante.
Estratégia
Divisão A-1 é outra coisa. Desde já há que ser feito um planejamento detalhado para enfrentar novos desafios. Dentre tantos itens, há que ser revisto o sistema de atendimento aos torcedores em dias de jogos. Que não se repitam mais as inexplicáveis filas para ingressar ao Estádio. Que sejam reestudadas medidas, até agora adotadas com finalidade de garantir o direito do torcedor, cantado em verso e prosa, mas, não levado em consideração no belo e charmoso Estádio.