N/A

QUANDO HAVERÁ UM BASTA EM NOSSO BRASIL?

Colaboração: João Luiz Ultramari

O Brasil parou, pois há quanto tempo e depois das últimas eleições, as notícias da maioria da imprensa brasileira são de: políticos presos, afastados, ou respondendo processos administrativos e judiciais (senadores, deputados, prefeitos e vices, vereadores). Tudo por desvios de dinheiro e de bens públicos, favorecimentos e problemas nas campanhas de eleições, e tantas coisas mais.

Sem falar nos dos problemas do ex-presidente e do atual presidente, funcionários públicos e entidades, a exemplo do famoso desvio do INSS

Como gostaria que acabasse a prescrição criminal e cível em relação a dinheiro e bens públicos, e que se pudesse ser revisto, como tanta gente que ficou rica e escapou da fiscalização. Como também gostaria que pudesse dar publicidade completa sobre os atos dos ex-presidentes, guardados muitas vezes por 100 anos. Sonho meu…

A NATUREZA ESTÁ CASTIGANDO

Estamos vendo há muitos anos os acontecimentos em relação à natureza no mundo, Brasil, estados e cidades. Tudo pela incompetência de nossos governantes e políticos, que sequer cumprem os compromissos já firmados e continuam destruindo a natureza, esquecendo do futuro. Muitos nada fazendo para conter os estragos feitos por ela, que continua seguindo seu curso natural, motivo de tantas destruições e prejuízos para a população.

ARARAQUARA

Vamos deixar de criticar a administração pública provisoriamente, para que o Prefeito possa resolver a bucha que recebeu (dívidas ainda não justificadas de cada prefeito) e o que a natureza está fazendo, castigando a população pela incompetência de nossos governantes que foram ocupando o seu espaço e nada fizeram para contornar o estrago.
A população só tem que ter cuidado ao estacionar nas ruas e avenidas centrais arborizadas, pois as árvores estão podres e cheias de cupim, que só não caíram ainda porque os prédios desviam o vendaval.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sempre Exaltado!

QUANDO HAVERÁ UM BASTA EM NOSSO BRASIL?

Cinema

Conheça seus Direitos

Análise Cinematográfica

CATEGORIAS