N/A

Provedor da Santa Casa de Araraquara recebe comenda do Mérito Farmacêutico do Conselho Regional de Farmácia

A homenagem é concedida anualmente aos farmacêuticos indicados pela Seccional de Araraquara do Conselho Regional de Farmácia em prol ao dia municipal do farmacêutico, celebrado no dia 20 janeiro

Na noite da última quarta-feira (21), o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Araraquara, Jéferson Yashuda, recebeu a comenda Mérito Farmacêutico, a cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Araraquara.

No dia 20 de janeiro é celebrado o dia municipal do farmacêutico, conforme a Lei Municipal nº 8.333/2014, de autoria do Jéferson Yashuda, quando era vereador da cidade de Araraquara e em comemoração realizou-se o evento da entrega da Comenda do Mérito Farmacêutico, concedida anualmente aos profissionais que se destacam pelos relevantes serviços prestados à profissão. A indicação dos farmacêuticos homenageados é realizada pela Seccional de Araraquara do Conselho Regional de Farmácia (CRF).

A mesa solene foi composta pelo homenageado, o farmacêutico e provedor da Santa Casa, Jéferson Yashuda; pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Rafael De Angeli (Republicanos); pelo ex-prefeito de Araraquara, ex-deputado estadual e conselheiro da Santa Casa de Araraquara, Roberto Massafera; o conselheiro regional de farmácia de São Paulo, Fábio Ribeiro; pela diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara, professora doutora Márcia Graminha e pelo delegado regional do conselho regional de farmácia, Evandro Lucas Yashuda.

O vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e conselheiro da Santa Casa de Araraquara, Dimas Ramalho, enviou um vídeo parabenizando o provedor da instituição. “Saúdo a Câmara Municipal de Araraquara pela justa homenagem ao farmacêutico Jéferson Yashuda, grande farmacêutico. Foi diretor da DRS de Araraquara, com grande trabalho, foi vereador e presidente da Câmara de Araraquara e agora está fazendo excelente trabalho como provedor da nossa querida Santa Casa, onde acompanho seu trabalho lado a lado. Por isso, nada mais justo que Araraquara, através do seu Legislativo, faça essa homenagem. Parabéns, Yashuda”, finailza.

Em seu discurso, o provedor da Santa Casa, agradeceu a presença de todos e contou sua trajetória pessoal e suas conquistas ao longo de sua carreira como farmacêutico. “Nesta noite, a palavra que mais traduz o que eu sinto é a gratidão, gratidão pela presença de todos, pelas palavras dos que me antecederam e pela comenda do mérito farmacêutico. Receber essa homenagem não é um reconhecimento individual, é o reconhecimento de uma trajetória farmacêutica construída com apoio, confiança, ensinamentos e presença de muitas pessoas. Sou grato a Deus, pela minha vocação, à minha família, que sempre esteve ao meu lado, compreendendo minhas ausências e comemorando minhas conquistas”, agradece.

Na cerimônia da comenda do Mérito Farmacêutico estiveram presentes o ex-prefeito de Araraquara e ex-deputado federal, Marcelo Barbieri; o vice-provedor da Santa Casa, Marcos Daniel De Souza; o diretor secretário, Eduardo Róis; o supervisor administrativo, Valmer Vale; a supervisora de RH e Gestão de Pessoas  da Santa Casa, Edi Frediani,o médico oftalmologista do Serviço de Oftalmologia da Santa Casa, o Dr. Fernando Paganelli; os vereadores de Araraquara Marcão da Saúde (MDB); Macelinho (PP); Paulo Landim (PT); João Clemente (PP); Fabi Virgílio (PT); Michel Kary (PL) e Geani Trevisóli (PL); o secretário de desenvolvimento econômico, Gerson de Freitas; a secretária de saúde de Araraquara, Emanuele Laurentti; o prefeito municipal de Gavião Peixoto, Adriano Marçal; representando a deputada estadual, Thainara Faria, a chefe de gabinete, Daniela Prates; o Dirigente Regional do CDHU Araraquara, Benedito dos Santos; a coordenadora do curso de farmácia da UNIARA, Patricia Mazzoni Bernardi; familiares; amigos e funcionários da Santa Casa também marcaram presença.

Acesse o link e confira como foi o evento https://www.instagram.com/p/DT3h0lXgswZ/.

(Santa Casa de Misericórdia de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara realiza palestra ‘Cérebro Ativo, Mente Saudável’ na quarta-feira (28)

Provedor da Santa Casa de Araraquara recebe comenda do Mérito Farmacêutico do Conselho Regional de Farmácia

Santa Casa de Araraquara receberá aporte financeiro da prefeitura de Gavião Peixoto

Operação de fiscalização orienta motociclistas e reforça segurança viária na Praça Santa Cruz, em Araraquara

Prefeitura de Araraquara dá posse ao novo Secretário Municipal de Esportes e Lazer

CATEGORIAS