A Cidade de Ribeirão Preto conseguiu verba para restaurar a Catedral da Cidade, através da Lei Rouanet, mas e Araraquara?

Araraquarenses esperam há aproximadamente cinco anos para ver a Capela do Cemitério São Bento restaurada, foi fechada no ano 2020.
A população confia que a nova direção da cidade, que toma posse neste dia primeiro, entregue o local de oração o mais rápido possível.
Outros locais da cidade, poderiam ser preservados com essa mesma Lei, afinal história é Cultura. São os casos do Boulevard da Rua Cinco, Casa da Cultura, Teatro Wallace Rodrigues e Palacete São Bento.
Vamos aguardar com esperança para que a próxima administração tome os devidos cuidados com os poucos espaços que ainda protegem a cultura de Araraquara, afinal, a Esperança é a última que morre.
Temos consciência que a dívida da Prefeitura é gigantesca e que não vai dar para fazer milagre, entretanto, reparar/ reformar pelo menos algum desses espaços para formar um precedente é de suma importância para que as próximas administrações perpetuem o trabalho.
