A agência confirma sua criatividade e banha seu trabalho em Ouro e Prata no V Prêmio Recall, inscrição de 450 peças.
A Ponto de Idéias ganha mais dois prêmios com a festejada Criação Publicitária, em Ribeirão Preto, na última sexta-feira (28).
Dessa vez, consegue Ouro e Prata na mesma categoria: Jingle/Spot.
O Ouro pelo Jingle criado para a Quittanda Paris, de Ribeirão Preto. E Prata para o Jingle Amassão, à Discasa de São Carlos.
Para o diretor da agência, Sergio Campani, esses prêmios mostram a responsabilidade de se unir a criatividade da agência aos interesses dos clientes. “Isso confirma o posicionamento da agência em realizar trabalhos criativos, com resultados aos clientes. De fato, a publicidade possui um papel decisivo na geração de resultados. Quando é criativa, ela potencializa os números para agregar uma resposta mais forte. A propaganda criativa custa a mesma coisa… só que rende muito mais”, ressalta o diretor que divide com a equipe os méritos de outra performance vitoriosa.
Vida premiada
Em 4,5 anos de existência, a Ponto de Idéias já conquistou 29 prêmios. Neste 2005, a agência ganhou o 1º lugar no Festival de Gramado, o terceiro maior festival de publicidade do mundo.
Foi a única agência de Araraquara a ser premiada no V Prêmio Recall de Criação Publicitária.
Prêmio Recall
Criado em 2001, é um dos mais reconhecidos da área publicitária. Neste ano, 62 agências de 24 municípios do interior paulista, inscreveram suas peças.
Foram 459 trabalhos, um recorde: 70 vídeos; 49 spots e jingles; 116 anúncios de jornais ou revistas; 34 outdoors; 92 projetos gráficos e 98 designs originais. Nenhuma das agências levou mais do que dois prêmios para casa.
O júri, composto por cinco notáveis da área, são premiados internacionalmente: Stalimir Vieira, Roni Gotthilf, Fábio Del Santoro, Ana Carolina Monteiro e Carlos Righi.