N/A

PM vai gravar os telefonemas do 190

Nos próximos dias, a Polícia Militar passará a gravar todas as ligações recebidas pelo 190.

Alguns equipamentos já foram comprados e em breve serão enviados ao 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior, em Araraquara.

Em São Carlos esse sistema já é utilizado há mais de um ano.

Segundo o comandante da PM local, Abílio de Souza Guerra, a intenção é gravar todas as ligações com o objetivo de ter uma prova material sobre os telefonemas.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programação festiva dos 208 anos de Araraquara tem início nesta sexta-feira (15)

Marcha para Jesus 2025 celebra 208 anos de Araraquara com ato profético de unidade e clamor pela cidade

Curso do SAMU fortalece segurança e beneficia a população de Araraquara

Do interior para o mundo: Araraquara ganha vitrine internacional com City’s Book

Sábado (16) tem feira dedicada à causa animal no Parque Infantil

CATEGORIAS