N/A

PLANEJAMENTO DOS PROBLEMAS DE ARARAQUARA

Colaboração: João Luiz Ultramari

Não está fácil não é Prefeito? Agora vem os protestos, normalmente das oposições, que mesmo tendo conhecimento da situação que os ex-prefeitos deixaram, não querem nem saber disso.
Entendo que a população tem que saber mais sobre os problemas da cidade, as reais dívidas deixadas, os problemas enfrentados para sanear as dívidas aos poucos, principalmente os novos precatórios que terão que ser honrados no próximo ano, situação dos fornecedores que não recebem e deixam de atender aos pedidos da Prefeitura, bem como a receita e despesa mensal, com a preocupação da folha de pagamento e a dispensa de muitos funcionários na forma determinada pelo Ministério Público, muitos aceitando acordo, mas sem previsão para pagamento (sem falar no famoso “IPTU” do Cemitério São Bento, que um dos vereadores pediu uma atenção especial e não é atendido, pois está desorganizado).
Prefeito, não sei também se o Município conseguiu acordo com os bancos sobre a cobrança das dívidas dos contribuintes.

PELA CÂMARA MUNICIPAL, não tenho conhecimento de um apoio a respeito, nem quer saber a real situação da dívida, mesmo tendo havido uma comissão no mandato anterior que pediu providências, mas nada adiantou e o processo deve ter sido arquivado. Uma legislação mais severa e com multas altas em relação aos problemas da postura também não estamos vendo nada, só as brigas internas entre os vereadores, que deviam dar mais atenção para sua cidade, pois foi para isso que foram eleitos.

PLANEJAMENTO DOS PROBLEMAS DA CIDADE: não tenho conhecimento se está ocorrendo em relação às árvores do centro e bairros (retirada e poda, principalmente das pobres, com cupim e adentrando nas residências e comércio e estourando as calçadas), o que está pondo a população em risco de queda. As calçadas então, Prefeito, pedimos para Vossa Excelência andar na Avenida Espanha entre Ruas 4 e 8, Rua Voluntários da Pátria e outras ruas e avenidas. Creio que não deu tempo.

Sobre o Código de Posturas também não vemos nada sendo feito, os postes continuam poluídos com propagadas, nas calçadas há saídas de água das calhas e fios de aparelhos de ar-condicionado, complicando para a população, que mesmo com guarda-chuvas, molham os pés e roupas.

ESTADO DE SÃO PAULO: muito tem sido feito, com muita oposição, mas é aguardar para ver os acontecimentos e como ficam as próximas eleições. Já foi o Secretário de Segurança, que estava fazendo um bom trabalho, reconhecido em todo Brasil e pela Câmara Federal.

NOSSA SOCIEDADE

ENCONTRO DE TODA FAMÍLIA BIANCARDI: são muito importantes esses encontros, mesmo que seja anual, para a união da família, confraternização, lembranças dos entes queridos. Neste final de semana, a família Biancardi se reuniu pela 10ª vez, na cidade de Ribeirão Preto, no Rodízio Gaúcho. Abaixo foto da família Biancardi e do nosso querido amigo Edilson Biancardi, falando aos presentes e sempre organizando também encontros de amigos. PARABÉNS A TODOS OS “BIANCARDI”.

ALUNOS FLORESTANO LIBUTTI E VICTOR LACORTE: realizado no último dia 19 de novembro, às 19h00 no Restaurante Terraço, o primeiro encontro dos ex-alunos de ambas as escolas, organizado pelo José Carlos Cardoso e Katia Canozza Rocha, antes era só do Florestano. Voltaremos ao assunto.

DIA DA BANDEIRA

No último dia 19 se comemorou o dia do pavilhão nacional, vamos pesquisar para saber se os brasileiros não esqueceram, principalmente os de situação e de oposição.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

O Muro De Sam neste sábado no Sesc Araraquara

Oficina “Monstros de tecido” neste final de semana no Sesc Araraquara

Show com Beatles Again neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS