N/A

Parceria garante construção de sanitário no Parque Infantil

A Prefeitura de Araraquara e a Femsa Cerveja Brasil fecharam um acordo para a construção de um bebedouro e sanitários adaptados para pessoas com deficiência na Praça Abel Fortes (Parque Infantil), no centro da cidade.

A obra tem o valor aproximado de R$ 65 mil e será construída pela Femsa, que também será responsável pela manutenção dos sanitários e do bebedouro por um período de seis meses. A obra deve ser concluída em 90 dias.

Na praça é desenvolvida, há oito anos, a ginástica terapêutica chinesa Lian Gong, de segunda a sexta, das 7h às 9h e das 8h às 9h, com cerca de 120 participantes, além da população que a utiliza para caminhadas e cooper.

O prefeito Edinho Silva visitou o local onde serão erguidos os sanitários e o bebedouro, acompanhado de representantes da Femsa – Gilberto Statzevicius (gerente da unidade de Araraquara), Fernando Antunes (gerente de relações governamentais) e Luis Felipe Rossi, advogado da empresa.

A praça já recebeu melhorias do poder público, como a melhoria da iluminação, em 2005.

A Femsa já cuida de duas praças em Araraquara. Na rotatória da rua Domingos Zanin (10m x 12m) e na via Expressa, esquina com a rua Maria Janasi Biagioni (15m x 21m).

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programação festiva dos 208 anos de Araraquara tem início nesta sexta-feira (15)

Marcha para Jesus 2025 celebra 208 anos de Araraquara com ato profético de unidade e clamor pela cidade

Curso do SAMU fortalece segurança e beneficia a população de Araraquara

Do interior para o mundo: Araraquara ganha vitrine internacional com City’s Book

Sábado (16) tem feira dedicada à causa animal no Parque Infantil

CATEGORIAS