N/A

Oportunidade Única

Marcelo de Carvalho Rodrigues (*)

Treinamento em Comércio Exterior para o setor empresarial de pequeno porte com potencial de exportação.

Levo ao conhecimento da região que o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, através da Secretaria de Comércio Exterior está promovendo um Treinamento sobre Comércio Exterior, totalmente gratuito, com duração de 40 horas/aula, que será ministrado no período de 13 a 17 de maio nas capitais dos estados e em cidades do interior onde ocorrerem no mínimo 70 inscrições.

Se atingirmos o número necessário, o Treinamento será realizado aqui em Araraquara o que facilitará. Não perca está oportunidade.

O empresário poderá participar, indicar um funcionário ou membro da família.

Funcionários de Prefeituras Municipais, Associações, Sindicatos, Cooperativas, Artesãos, e instituições similares também poderão se inscrever. Escritórios de Contabilidade podem e devem aproveitar a oportunidade para se capacitar a atender um setor em franco crescimento.

Inscrições na ADA até 09 de abril. Não deixe para última hora!!!

Ficha de Inscrição – Conteúdo programático – Informações adicionais

Informações na ADA com Sra. Ana Paula: Fone: (016) 222-5111

(*) É presidente da ADA – Agência de Desenvolvimento de Araraquara.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Araraquara adere ao programa estadual de auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina de Origami: Dobrando e Encantando neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS