N/A

NOTA – SUBSECRETARIA DE DEFESA CIVIL

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Subsecretaria de Defesa Civil, informa que, por precaução, foi realizada a interdição de meia pista da Ponte Domingos Zanin (sobre o Ribeirão do Ouro), sentido Rodovia Washington Luis.

A medida foi adotada devido ao solo encharcado e ao comprometimento do passeio público, somados à previsão de chuvas intensas para este período.

A orientação é que os condutores reduzam a velocidade no trecho e passem apenas um veículo por vez pela ponte. Também é importante que, sempre que possível, busquem rotas alternativas, a fim de evitar a sobrecarga do fluxo no local.

A Defesa Civil segue monitorando a situação e novas informações serão divulgadas, se necessário.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araraquara

NOTA – SUBSECRETARIA DE DEFESA CIVIL

Atribuição de aulas da rede estadual de SP começa na próxima segunda-feira (19)

Presbiopia e catarata ganham novos tratamentos

Ipem-SP tem laboratório que fortalece a infraestrutura da qualidade e a inovação no Estado de São Paulo

CATEGORIAS