N/A

Nota de Repúdio em face do jornalista Magdalena

Associação de Guardas Civis Municipais de Araraquara manifesta nota de repúdio em face da fala do radialista da EP, José Carlos Magdalena.

Durante programa de rádio, Magdalena pediu o fechamento das guardas municipais de todo o Brasil diante do recente aumento do uso de arma de fogo, comentando como toda pessoa que deseja andar armada deveria prestar concurso para Policial Militar e que, Guarda Municipal (GCM), não é polícia e deveria se manter em sua competência de cuidar de prédios públicos e fiscalização de cada um de seus respectivos municípios.

Em face da fala, a Associação de Guardas Civis Municipais de Araraquara manifestou nota de repúdio defendendo suas ações, a legalidade em sua atuação e foram contra a manifestação do jornalista.

O JA seguirá noticiando qualquer desdobramento do caso.

Segue a nota

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seu corpo vive travado? A causa pode não estar onde dói

Segurança na cozinha: Ipem-SP alerta para cuidados no manuseio de botijões de gás

“Leite fraco” existe? Pediatra esclarece os principais mitos que ainda cercam a amamentação

Batata responde por mais de 80% da queda da cesta básica em Araraquara em julho

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta após suspeita de furto em Araraquara

CATEGORIAS