A maioria sabe que a informação envolve o setor esportivo e que vai atender a um velho sonho do ex-prefeito Octávio Dótoli, dos vereadores e centenas de esportistas amerilienses
Com as chuvas, claro que sempre bem-vindas para a lavoura e purificação do ar que respiramos, além de outros benefícios conhecidos, a prefeita Neusa Dótoli fica preocupada com o ritmo das obras da Creche no Luís Ometto "porque a comunidade do Maria Luiza e Primaveras aguarda o início da construção do sonhado Centro Comunitário e de uma praça poli-esportiva", diz confiando em liberação de mais verbas para outros serviços.
A prefeita administra a sua ansiedade, mas, ainda não tem condição de transmitir a boa notícia à população de Américo Brasiliense. "É uma questão de pouco tempo", afirma.
Tem gente apostando que é a construção de um moderno estádio de futebol, outros defendem que seria escolinha para atender a região e fazer dinheiro com os jogadores negociados, que a cidade sediará um torneio-início com grandes times, enfim, as propostas são várias. Assim, vale esperar.