N/A

Muita água benta

O dedicado, simpático e respeitado presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Doutor Eduardo Lauand (que já ajudou a colocar centenas de araraquarenses no mundo), envia convite para testemunharmos a celebração de Missa em Ação de Graças e Bênção da nova sede do Poder Legislativo (Avenida José Bonifácio, 176).

A celebração a cargo do Reverendíssimo Padre Fernando, através da água, acreditamos piamente lavou a Casa de Leis de seus pecados e fez aflorar energia capaz de, como bloco monolítico e fraternal, propugnar pelos elevados interesses de nossa gente. Um momento de fé, de amor.

E nesse clima, sem legislar em causa própria e sem se preocupar com a permanência na cadeira outorgada democraticamente pelo povo, por que pensar em novo prédio? Ora, senhores vereadores, agora abençoados e santificados, vamos passar para a história como políticos que tiveram a audácia de cortar na carne. Por que o máximo de 21? 13 não estaria de bom tamanho? Está bom…15, mas, nem um a mais.

Não percam o bonde da história, ainda é tempo de economizar dinheiro dos cofres municipais (cujo pagamento de impostos e taxas está mais difícil) e concentrar qualidade. Quem tem medo da qualidade?

O Palacete São Bento (onde já funcionou até a Prefeitura Municipal) tem história e não merece ser trocado por nenhuma outra construção. Ainda mais por conta do sacrifício dos contribuintes.

Estamos terminando o mandato e, de acordo com a lei, um ano antes anuncia-se o número de vagas. O ato foi praticado, sem muito alarde. Mas, dá tempo de, junto com o Judiciário, modificar a situação.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amizade

Infeliz por Mal-Acostumado (a)

Deise dos Anjos: uma Serial Killer Brasileira?

O STF de ontem e o de hoje

Duas tragédias anunciadas, na terra e no ar

CATEGORIAS