N/A

Muita festa no fim de semana do Náutico

Dia das Crianças tem programação cheia de diversão

Este fim de semana no Náutico está muito especial. Neste sábado, dia 12, tem Festa do Dia das Crianças e, no domingo, uma programação recreativa pra lá de animada. Confira.

~

Festa do Dia das Crianças

Neste sábado, dia 12, o clube é da criançada. A alegria começa às 10h, com a abertura da grande festa, no pátio do estacionamento.

Das 10h30 às 12h, tem a Gincana em Família. Brincadeiras como disco water ball, homem ball, bexiga pop, bola no túnel, corrida da colher e outras vão agitar a criançada. E, às 14h, tem o Bingo Festa Dia das Crianças.

Ainda tem muita diversão nos brinquedos infláveis, pintura facial, salão de beleza, cabelo kids, pipoca e algodão-doce.

~

Bichos do Brasil

Para finalizar o dia, que promete ser inesquecível, tem Teatro Bichos do Brasil Pia Fraus, às 15h. Um lindo espetáculo, que irá emocionar adultos e crianças.

~

Domingo

No domingo, dia 13, tem, no salão do restaurante, o curso de artes "Monstrinhos", às 10h30, com inscrições no local. Às 11h, tem Hidroginástica para exercitar e animar o dia. E, às 14h30, tem a atividade Bumerangue, na praia do Bar da Mata; além de shows nos bares nauticanos e brincadeiras especiais no Espaço Brincar.

Esporte – Futgrama

Neste sábado, feriado, o "Vem jogar comigo" será às 9h. Já a categoria Junto e Misturado volta no dia 19.

No domingo, dia 13, tem jogos das categorias Master, Super Master, Livre e Veterano. As categorias Pré-Mirim, Mirim e Feminino voltam domingo, dia 20.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Últimos dias de matrícula: GURI tem 2 mil vagas em São Carlos e região

“Cuidando da Nossa Morada” chega ao Parque São Paulo no sábado (29)

Choro das Águas Especial terá circo e cultura popular (dia 30)

“Flashback no Botânico” reúne música, dança e convivência neste sábado (29)

Santa Casa de Araraquara apresenta quatro trabalhos científicos em congresso internacional de cabeça e pescoço

CATEGORIAS