Mudanças beneficiam passageiros

A linha Vila Xavier/ Campus passou a ter um novo itinerário no último dia 27.

A Companhia Tróleibus Araraquara (CTA) definiu pela mudança para atender uma reivindicação de usuários da União dos Deficientes Físicos de Araraquara (Udefa).

Pelo novo trajeto, o ônibus da linha segue pela avenida Frederico de Marco, rua Barão do Rio Branco, avenida Paulo da Silveira Ferraz, rua Dom Pedro I, retorna à avenida Frederico de Marco e continua pela rua José da Costa.

Pinheirinho

A alteração no percurso da linha de ônibus Santana/ Pinheirinho, realizada também no mês passado, para atender moradores do Jardim Pinheiros (próximo à Penitenciária), provocou um aumento do fluxo de passageiros.

Os dados são da Companhia Troleibus Araraquara (CTA), que estima um acréscimo de 9% no número de usuários.

O trajeto foi alterado no trecho entre o Centro e a portaria do Pinheirinho. Agora, os ônibus seguem pelas seguintes ruas e avenidas: Francisco Vaz Filho, Prof. Zeferino Vaz, Dorival Francisco Louria, Marechal Osvaldo de Faria, Walter Orlando de Carvalho e Nossa Senhora Aparecida, retornando depois para a Francisco Vaz Filho.

A mudança foi feita a partir de reuniões entre a CTA, o Conselho de Usuários do Transporte Coletivo e moradores dos bairros.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha Junho Laranja alerta para os sintomas da leucemia

Retorno ao escritório: dicas de ergonomia para um ambiente saudável e produtivo

5 dicas de tratamento durante o estágio inicial das varizes

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

CATEGORIAS