De 26 a 30 deste mês, será realizada a Mostra Sesi 2001 dos Cursos do Núcelo de Artes Cênicas.
Os trabalhos, alguns inéditos, serão apresentados sempre às 20 horas, no Teatro Popular do Sesi, com entrada franca.
A programação começa com A Velinha Que Não Assoprou as Velinhas, que será apresentada no dia 26, novo trabalho da Terceira Idade que estreiou em setembro. Recomendação livre
No dia 27, é a vez de Se Liga Meu, com recomendação livre; e no dia 28, estará em cartaz o espetáculo A Escolha, texto originário de um concurso inédito em parceria com o PAISA (Programa de Atendimento à Saúde do Adolescente), recomendado para maiores de 12 anos.
No dia 29, o grupo especial Pesquisa de Linguagem encena Sertão é Dentro da Gente, reunindo dois contos de Guimarães Rosa: A Terceira Margem do Rio e Sorôco, sua mãe e sua filha. A peça é recomendada para maiores de 14 anos.
O encerramento, dia 30, será com a montagem Por Um Triz, com dois anos de sucesso e recomendada para maiores de 12 anos.
Satisfeito com os resultados e preparado para novos projetos em 2002, o orientador de Artes Cênicas de Araraquara, Álvaro Alves Filho, agradeceu a todos os colaboradores e funcionários do CAT. “Especialmente ao Alexandre, Silmara e Roberta que estiveram comigo em muitos momentos desta vocacionada profissão para o encontro e o desencontro. A minha certexza e confiança de que sobreviver significa encontrar novos caminhos”, declarou.