Moradores querem novo traçado

O governador Alckmin, durante cerimonial de inauguração da nova Feben, determinou à sua assessoria que registrasse, em caráter de emergência, a pavimentação das vias de acesso à Feben.

“Precisamos participar com o asfaltamento, ainda mais depois que o secretário Furukawa falou tão bem do prefeito Edinho que, efetivamente, tem sido um bom parceiro e eu tenha louvado o trabalho do deputado Dimas. O asfaltamento é valioso, neste momento e, portanto, vamos fazê-lo”. Os convidados aplaudiram o governador.

Com a notícia sendo espalhada, alguns moradores das imediações procuraram o JA para ser porta-voz da seguinte reivindicação: considerando que o asfalto será feito, ao invés de contemplar as vias construídas no meio do canavial, por que não passar junto às chácaras e casas que já estão construídas?

O prefeito Edinho vai determinar o estudo correspondente, em termos técnicos. E, politicamente, o deputado Dimas vai conversar com o governador.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

CATEGORIAS