No Estádio do Gavião Futebol Clube, a equipe de futebol masculino (categoria infantil) comandada pelo professor Jardel Barsaglini enfrentou a equipe de Nova Europa Futebol Clube. Os meninos jogaram e mostraram todo o futebol que possuem, encantando a torcida.
A Equipe Infantil de Gavião Peixoto, entrou em campo assim:
01º Douglas Rodrigo Flaitt
02º Leandro Aparecido do Santos
03º Jonas Barsaglini
04º Kalil castro Cury
05º Cleber Correia
06º Lauande M. Santos Silva
07º Thelonious Viviani 15º Diego Dutra do Santos
08º Fabio José Ponquio
09º Diego da Silva Bernal
10º Laerte Soranso Fiochi
11º César Ricardo Martins Colonhesi
13º Wuiltiner Fernando Dionísio
14º Douglas Ap. Cyrino de Barros
16º Tiago Henrique Supinsque
A equipe da casa dominou o jogo todo marcando o único jogador perigoso da equipe de Nova Europa, o atacante Jaú (emprestado da equipe Matonense). A equipe de Gavião Peixoto no primeiro tempo marcou 2 gols.
No segundo tempo a equipe de Nova Europa vem determinada para reverter o placar, e coloca força máxima no ataque. Gavião não se assusta e aplica-se no jogo, fechando em 5X0.
Um jogo no estilo de um clássico de tv, mostrando a determinação, garra, qualidade e talento para enfrentarem grandes equipes da capital, conforme a palavra do técnico Jardel Barsaglini.
Próximos Compromissos
Nos dias 15 e 26 de Janeiro de 2004, a equipe participará de uma Mercosul na cidade de Bariri, que contará com as equipes do Ituano, Palmeiras, Vitória da Bahia, São Caetano, Mogi Mirim, Atlético Mg, Atlético Pr e duas equipes internacionais (uma do Paraguai e outra do Uruguai).
Cinco atletas de Gavião são selecionados para jogar no clássico G.F.C. X Embraer.
De 7 a 10 de Fevereiro, a equipe fará teste junto ao São Paulo F.C, faltando confirmar o transporte, “pois dependemos de patrocinador para custear o transporte”, diz Jardel.
Nos dias 28 e 29 de Fevereiro, Gavião Peixoto disputará a II Copa Estado de São Paulo Infantil (nascidos em 87 e 88) com algumas equipes de grande porte do Estado.