Kaiser colabora com 45 entidades assistenciais da Facira

Pelo 6º ano consecutivo, a FACIRA (Feira Agro comercial e Industrial da Região de Araraquara), a maior feira de negócios da região, terá a Kaiser como patrocinadora e Cerveja oficial.

O grande destaque da feira ficará por conta dos 15 mil litros de chope comercializado no stand durante os 10 dias do evento. Toda renda deste produto será revertida em prol de 45 entidades assistenciais cadastradas no Fundo das Instituições Sociais de Araraquara. "Estaremos oferecendo para cada funcionário da cervejaria duas entradas para feira e dois vales chope para comemorarmos juntos essa ação solidária da nossa empresa, comenta o especialista de marketing, Alexandre Simão".

Neste ano, a Kaiser está inovando seu stand em 120 metros quadrados. Uma garrafa Gigante de Kaiser Pilsen, com 14 metros de altura será uma das atrações da feira. "Resolvemos inovar com a garrafa de pilsen 600 ml para reforçar a imagem desta embalagem aos nossos clientes e consumidores, já que é o principal foco de venda da companhia", comenta Nilton Nazaré, gerente comercial do Pool SP Interior.

Para garantir a melhor qualidade desse produto, a Kaiser está investindo em alta tecnologia, com o sistema de torres de porcela, panther e naja, além da chopeira de saxofone. "Instalamos 9 pontos de extração para 15 mil litros, chope gelado e de excelente qualidade não faltarão no evento", comenta Geraldo José Fernandes, especialista técnico de chope do Pool SPI.

Além de contar com o melhor chope, a Kaiser em parceria com a Companhia de Bebidas Ipiranga instalou 46 luminosos na área de alimentação, dois infláveis e 300 jogos de mesas. "Estimamos vender 4 mil dúzias de pilsen lata, sem contar com o restante do nosso mix de produtos que também serão comercializados", cometa o gerente de vendas, Eneber Borge de Araraquara. (Luciana Porsani, assessora de imprensa)

Serviço:

Quando: de 7 a 11 de agosto

Onde: pavilhão da FACIRA (Av. Maria Antônia Camargo de Oliveira, 4.133)

Ingresso: R$ 5

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

Cidade: berço de soluções

CATEGORIAS