Jovens promovem arraial beneficente

Alunos do Programa de Educação Trabalho (PET) do Senac promoverão uma festa junina na próxima sexta-feira (5), a partir das 18 horas, no Centro Comunitário Nossa Senhora do Carmo.

O evento será beneficente e visa arrecadar fundos para o Centro Comunitário, que atende crianças carentes de 7 meses a 10 anos de idade. Além de barracas com bebidas e comidas típicas, haverá uma série de brincadeiras.

De acordo com João Rafael Meneguel Dorizotto e Renata Magri, coordenadores do PET, a decisão de realizar uma festa em parceria com o Centro surgiu após contato com algumas entidades da cidade. “Sentimos que nossa proposta foi muito bem recebida por Carla e Ester, do Centro Comunitário. Queremos contribuir na divulgação do excelente trabalho desenvolvido por elas e ajudar tanto a comunidade como os alunos do PET a entenderem a importância do trabalho voluntário”, afirmou João Rafael.

Os coordenadores explicam que o PET é voltado à formação de jovens para o mercado de trabalho e à promoção e consolidação do desenvolvimento de qualidades pessoais, competências, interesses e auto-estima dos participantes. “Além disso, nosso objetivo é incentivar o espírito público, comunitário e voluntário. Essa festa junina será mais uma oportunidade para que os alunos exerçam sua cidadania”, frisa João.

Os ingressos serão vendidos no local a preço popular.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Educação SP investe em tutoria contra defasagem no aprendizado de português e matemática

Santa Casa divulga balanço referente ao Programa Saúde Cidadã

Confira as feiras de artesãos e empreendedores do final de semana (28, 29 e 30 de junho)

Choro das Águas: banda Tapa na Pantera homenageia Raul Seixas neste domingo (30)

Serviço de oftalmologia da Santa Casa finaliza mutirão de exames de refração

CATEGORIAS