João Vítor é vice campeão brasileiro

O atleta João Vitor Vitorino, do Sesi/ Fundesport, que tem patrocínio da Alumínio Ramos, esteve em Porto Alegre disputando o Campeonato Brasileiro para Juniors na Natação.

João Vitor conquistou o título de vice campeão brasileiro na prova de 200 metros nado borboleta masculino – Junior I, com o tempo de 2’11″50. A classificação lhe garantiu lugar de destaque no cenário nacional perante os melhores atletas. O primeiro colocado nessa prova foi Kaio Marcio de Almeida, do CRF do Rio de Janeiro

O técnico Prof. Piscinão avaliou o resultado com muita alegria, pois tem certeza que “o atleta promete muitas glórias para a natação local e é sem dúvida o atleta masculino de maior expressão na cidade”.

Piscinão aproveitou a presença do chefe dos técnicos da natação australiana, Michel Urso, o qual participou de palestras realizadas pela Federação Gaúcha de Natação, para conhecer um pouco mais do trabalho realizado pela natação australiana que é a melhor do mundo na atualidade.

A competição realizada em Porto Alegre ocorre anualmente e reúne os melhores nadadores do País, com idade entre 16 e 19 anos. A dipsuta é realmente acirrada e conta com a presença de representantes da seleção absoluta do Brasil.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

CATEGORIAS