Texto: Wilson Silveira Luiz
Araraquara terá o privilégio de ver de perto o famoso "jogo das estrelas" do melhor basquete feminino brasileiro. Para homenagear as campeãs mundiais de 1994, no certame disputado em Sidney-Austrália, representantes das equipes que disputam o Brasileiro Feminino de Basquete estarão, neste sábado(8), no "Jogo das Estrelas".
Torna-se interessante lembrar que Araraquara tem uma integrante daquela maravilhosa equipe, Rosely do Carmo Gustavo. Ela, hoje, é Coordenadora da Fundesport e Supervisora do SESI-Araraquara que disputa o campeonato nacional de basquete feminino.
NOITE DE EMOÇÕES
Relação das jogadoras que farão uma noite especial no Gigantão de Araraquara: Lê Lisboa, do Pró Esporte, de Sorocaba; Aline Moura, Débora e Silvinha, do SESI/Araraquara; Melisa Gretter, Patty, Adriana, e Mariana Dias, do Vera Cruz/Campinas; Lays, Gil, Tássia e Jennifer Nonato, de Blumenau; Érika, Simone, Bárbara e Izabela, de Santo André; Raphaella Monteiro e Tati Pacheco, do Sampaio Basquete do Maranhão; Gabriela e Izabella Sangalli, do Ituano; Roni Willians e Isabela Ramona, do Uninassau; Glenda, de São Bernardo do Campo e Lorraine, do LSB-Rio de Janeiro. As equipes serão denominadas; Aline Mura. Técnico Antonio Carlos Vendramini e a equipe Rapha Monteiro terá como técnico, Cristian Santander.