Jéssica de Lima aposta na virada das Guerreiras, em casa

Após perder para o São Paulo, na capital, treinadora diz estar confiante na vitória na Arena da Fonte

As Guerreiras Grenás perderam por 2 a 1 para o São Paulo, na noite desta segunda-feira (2), no estádio do Canindé, na capital paulista, no primeiro jogo da semifinal do Brasileirão Feminino 2024. Com isso, terão que reverter o resultado no próximo domingo, dia 8, em Araraquara, para ir à final, contra Corinthians ou Palmeiras.

O duelo no Canindé teve dois tempos distintos: o São Paulo dominou melhor as ações no primeiro e com isso inaugurou o placar, com Dudinha. Na etapa final, a Ferroviária dominou o jogo, empatou com Micaelly, mas acabou tomando o segundo, com Ariel Godoi.

A técnica das Guerreiras, Jéssica de Lima, disse, após a partida, estar confiante no resultado positivo no domingo, pelo que as meninas jogaram no segundo tempo, e se classificar para a grande final do Brasileiro.

“Acredito muito que vamos virar este jogo em casa, onde não perdemos há quase um ano. Tudo ainda está em aberto, porque jogos de mata-mata tem capítulos diferentes em cada partida e por isso tenho a certeza da vitória”, ressaltou Jéssica.

Vale destacar que também o Corinthians ganhou do Palmeiras, por 3 a 1, no primeiro jogo da outra semifinal do Brasileirão Feminino. E neste domingo, 8 de setembro, os quatro times que buscam a vaga na grande final voltam a campo para decidir a classificação.

Só para lembrar: Ferroviária x São Paulo jogam às 16h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, com transmissão ao vivo da TV Globo, TV Brasil e SporTV.

Já Corinthians x Palmeiras, que também jogam às 16h, no Canindé, em São Paulo, terá transmissão ao vivo da Globo e SporTV.

Foto: Staff Images / CBF

_________________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Combate à gordofobia: nutricionista reflete sobre os impactos e desafios da discriminação

Nove estados do Brasil estão sob alerta de baixa umidade;médicos chamam atenção para riscos à saúde

50% dos pais não percebem sinais de comportamento suicida nos filhos

Governo de SP lança programa de transporte aéreo gratuito de órgãos para salvar vidas

Arritmia cardíaca: HCN orienta sobre riscos e prevenção

CATEGORIAS