A Ordem dos Advogados do Brasil – 5ª Subsecção de Araraquara, não poderia deixar de se manifestar e agradecer a todos, que unidos contribuíram para essa conquista do Judiciário Trabalhista, para a cidade de Araraquara.
Aos juízes do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho, na pessoa do excelentíssimo Sr. Dr. Presidente Laurival Ribeiro da Silva Filho, que ao analisarem a necessidade da 3ª Vara de Araraquara, votaram por Araraquara, aos nossos Deputados Federais Marcelo Barbieri e Dimas Ramalho, ao Prefeito Municipal Edinho Silva, ao Presidente da Câmara Municipal Ronaldo Napeloso, a todos vereadores, aos Presidentes dos Sindicatos Patronais, aos trabalhadores e profissionais liberais, aos funcionários do Judiciário Trabalhista e a todos que colaboraram, aos quais pedimos desculpas por não citar nomes, para não corrermos o risco de esquecer de alguém.
Queremos também agradecer ao Presidente da Comissão dos Advogados Trabalhistas Dr. João Luiz Ultramari, que representando a Ordem dos Advogados, não mediu esforços, juntamente com os componentes da comissão formada pelos Juízes Trabalhistas Dr. Jorge Antonio dos Santos Cota, Diretor do Fórum Trabalhista, Dr. Sérgio Milito Barêa, Dr. Alan Cezar Runho, representada pelo Dr. Sérgio Milito Barêa e dos representantes dos Sindicatos Patronais Dr. Ivo Dall’Acqua Júnior, do representante do Sindicato dos Trabalhadores, Dr. Claudemir Aparecido Vasilceac, do representante dos servidores da Justiça do Trabalho, Sr. Gledes Alves Trotta, que representaram Araraquara junto ao Egrégio Tribunal, na reivindicação da 3ª Vara.
Finalmente, agradecemos aos esforços do Dr. Sérgio Milito Barêa, dos funcionários da Justiça do Trabalho, do Dr. João Luiz Ultramari representando os advogados de Araraquara e a colaboração das instituições bancárias que servem a Justiça do Trabalho e das empresas que colaboraram para a realização deste evento.
Os araraquarenses devem se orgulhar pelas conquistas da cidade:
– Justiça do Trabalho com 3 varas
– Justiça Federal com 2 varas
– Justiça Estadual com 5 Varas Cíveis, 3 Criminais, 1 Execução Fiscal, 1 Vara de Família e Cartório Auxiliar, Juizados de Pequenas Causas Cível e Criminal
– Procuradoria Federal
– Procuradoria Estadual
– Justiça Eleitoral
– Procuradoria do Trabalho sendo instalada
– Procuradoria da União a ser instalada no próximo ano
Enfim, a equipe forense está se completando no Município de Araraquara”.