Horário de Verão está chegando ao final

Segundo as autoridades ligadas à geração de energia, outra economia espetacular. Isso sempre deixa uma dúvida cruel, ainda mais que não dá para armazená-la. Digamos, pois, que evita “apagão” que, em última análise, é o atestado eloqüente da falta de previsibilidade de quem manda nesse setor, sempre dependente do bom humor de São Pedro.

Como a intenção não é discutir falhas técnicas, mas, se o tal horário brasileiro é bom, saímos para indagar de alguns leitores. Até a questão do relógio biológico deixamos de lado. O que interessa é a opinião:

Rosângela Alexandrino é secretária e gosta do horário brasileiro “porque tenho a impressão de estar indo embora mais cedo com muito pique para outros compromissos”.

Sílvia R. de Camargo, investida na função materna, tem certeza que o horário é altamente positivo para a criança que deixa a escola com salutar momento para o lazer”.

Doutor Victor de Almeida gosta do horário porque eleva o astral, fazendo-o lembrar do Canadá, ao tempo da especialização, “quando o sol chegava às 6 e se punha às 21 horas”.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Avançam as obras no Estádio do Botânico

Mais de 18 mil pessoas atendidas no CMS do Jardim América serão beneficiadas com obras em andamento

Podcast marca Setembro Amarelo na TV Câmara

Home care e a insegurança jurídica entre planos de saúde e pacientes

Daae informa sobre interrupção de fornecimento de água

CATEGORIAS