N/A

Greve do INSS está próxima do fim

Após 35 dias de paralisação nacional, a greve do INSS está perto do fim.

Entre as reivindicações aceitas pelo governo estão o abono salarial de R$ 184 e a possibilidade de o ponto não ser descontado.

A proposta será analisada pela categoria, durante reunião no dia 27.

Caso não haja acordos, a greve continuará por tempo indeterminado.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

João Clemente toma posse na Câmara de Araraquara após cassação de Emanoel Sponton

Confira o abre e fecha da Prefeitura de Araraquara no feriado dos 208 anos da cidade

Confira a programação da semana do aniversário de 208 anos de Araraquara

Desfile Cívico apresenta o tema “Araraquara 208 anos: a vocês, nossa reverência!” na sexta-feira (dia 22)

Créditos e criação de protocolo para atendimento a autistas estão na pauta da Sessão desta terça-feira (19)

CATEGORIAS