Grenás com a calculadora na mão

(já vimos esse filme antes…) Os Dirigentes e torcedores grenás começam a fazer cálculos matemáticos para estabelecer uma meta de pontos suficientes para a qualificação à próxima fase da A-2. AFE está com 18 pontos ganhos. Poderia ter chegado aos 20, por exemplo, se tivesse suplantado Marília. Na Arena, mais uma vez foi derrubada a tese de que o belo Estádio oferece condições favoráveis para AFE. Que o digam: União São João, Catanduvense e o próprio MAC.

A nossa Ferrinha obteve seus melhores resultados fora de casa. O certo mesmo é que o time tem que render bem, dentro ou fora de casa para chegar à Divisão A-1.

Com o bom técnico Felício Cunha, a torcida pode esperar isso mesmo. Neste sábado (5), 16h, na Cidade Azul, AFE enfrenta o Rio Claro num chamado jogo de "seis pontos". Uma vitória lá em Rio Claro pode significar definitivamente a caminhada rumo a segunda fase. Calcule aí, amigo leitor. Dizem os chamados matemáticos que a AFE agora com 18, conseguirá sua qualificação para a segunda fase com um total de 27 pontos.

Jogos que faltam

Sábado (5), em Rio Claro; quinta (10), 19h30, em Ribeirão contra o Comercial; Dia 13 (domingo), 11 horas, na Arena contra o Rio Preto; dia 19 (sábado), 17 horas, em Catanduva contra o Grêmio Catanduvense; dia 23 (quarta-feira), 20 horas, na Arena contra o Monte Azul e, dia 27 (domingo), às 10 horas em Sertãozinho.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de Julho – Dia Internacional da Amizade: ter amigos aumenta expectativa de vida

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

Rota de Colisão

CATEGORIAS