O prefeito Gregório Gulla, conhecido Goy que está disputando a reeleição com os candidatos Alexandre e Cláudio Barbosa, está confiante no apoio do governo de São Paulo no tocante à liberação de verba especial para a construção da Unidade Básica de Saúde.
O prefeito Goy entende que as normas eleitorais não poderiam ter cerceado a construção da UBS “porque podemos provar que o projeto está em andamento, caso específico do laboratório de Raio X. Ora, como pensar em laboratório sem as dependências de praxe?, indaga.
De uma forma ou outra, é tido como certa a liberação da verba para logo depois das eleições.
“O nosso povo merece um lugar exemplar para cuidar de sua saúde. Esse, o nosso compromisso independentemente de eleições”, afirma o chefe do Executivo.