GEPOL

0
3755

ABANDONO

Morador próximo de praça no Jardim Imperador enviou para redação do JA várias imagens. Claro o abandono.

EDITORIAL

A repercussão do editorial “Amor Incondicional “foi grande. Muitas manifestações, sendo todas a favor dos “pets”. Escolhemos a da seguidora do JA Carla Birche, para destaque:

“Sim. É verdade. O amor deles é Incondicional. Mas só espero que com o fim da pandemia, não sejam abandonados como ‘lixo’. Pois estou vendo muito acontecer. Tadinhos”

Nós, da redação do JA, pensamos da mesma forma: jamais abandonar.

MUSEU

A matéria sobre o Museu Voluntários da Pátria, que fica na Praça Pedro de Toledo, trouxe uma curiosidade, relatada por Théo Bratfisch:

“Observem que a fachada do primeiro piso está pintada. Foi uma ação de minha iniciativa com apoiadores e voluntários pela preservação do patrimônio público devido às pichações e afixamos plaquinhas com convite nas grades das janelas nos quatro lados ‘Visite o Museu, ele também é seu’. Parece que deu resultado.”

E deu mesmo! Ficamos felizes de saber que é isso que o povo quer: educação que se transforma em cultura. Agradecemos ao Théo pela preciosa informação.

GRATIDÃO

Sobre a publicação acima, Paulo CamEco aproveitou e fez uma homenagem a pessoas que não se encontram mais entre nós:

“O melhor Jornal e a imprensa mais verdadeira de Araraquara. Sem contar que tenho saudades de grande amigo de meu Pai, Mário Camargo. Hoje ambos estão no céu junto com João Colturato, o Zinho do Bar da Rua 5. Sucesso sempre para o Jornal de Araraquara. Sou fã!!!”

Paulo, agradecemos seus elogios e esperamos contar sempre com seu carinho.

PASSAPORTE

Tanto barulho, para morrer na praia. A aprovação do passaporte resultou em muita polêmica, até quebradeira. Mas, resumindo: pode frequentar supermercado, comércio, farmácias, restaurantes, lanchonetes, andar pelas ruas normalmente, visitar seus amigos e parentes, ir às igrejas…
O que aconteceu na última terça-feira foi só mais uma polêmica sobre a pandemia, sem resultados práticos.

Quem nos acompanhou até aqui tenha um excelente final de semana e até a próxima, se Deus assim o permitir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.