Prefeito Edinho Silva, é melhor retirar as placas confeccionadas e colocadas pela ex-Secretaria dos Transportes de Araraquara (administração anterior), a pedido da Fiscalização da Prefeitura, pois atualmente a determinação constante nas placas, colocadas em todas as entradas da cidade e no terminal rodoviário, contrariam a realidade (não existe fiscalização).
Novo visual das vitrines de lojas na Rua São Bento esquina com a Avenida José Bonifácio. As calçadas já viraram pista de skate após o fechamento do comércio. Agora as vitrines desaparecem com a exposição de redes, esticadas entre os postes.
O acesso ao Jardim Público de Araraquara, na Avenida XV de Novembro esquina com a Rua Voluntários da Pátria, foi tomado pelos ambulantes. Mas, onde está o direito de ir e vir dos pedestres?
Balão da Fonte Luminosa, próximo à CTA, redes e mais redes para a venda. Estavam esparramadas por toda a cidade (centro e praças). Onde está a fiscalização, caríssimo prefeito?
Comércio de ambulante (venda de redes) tomou conta da cidade na área central e praças públicas.
Senhores fiscais do povo (nobres vereadores), quais as providências que estão sendo tomadas por Vossas Excelências?