Ferrinha cumpre tabela no domingo

A Ferroviária joga contra o já rebaixado União Mogi, neste domingo (30), fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Sem chances de classificação, a Ferrinha ocupa a 13ª posição e soma 31 pontos.

Mesmo após deixar a torcida decepcionada pela derrota por 2 a 0 contra a equipe de Itápolis na rodada passada, o time fará de tudo para vencer a sua última partida no campeonato.

Classificação

O campeonato chega na reta decisiva com seis equipes tendo chances de classificação para a segunda fase, além do já classificado Osasco. A última rodada, neste domingo (30), promete ser quente.

Destaque para o duelo entre o Oeste, vice-líder com 50 pontos, e o Palmeiras-B, quinto com 48. Quem vencer garante uma vaga. Quem perder vai precisar torcer para que Barretos e Sertãozinho percam pontos.

Outra equipe que está com uma mão na vaga é o Taquaritinga. A equipe enfrenta o eliminado Taubaté. Ocupando a terceira posição com 49 pontos, o CAT só depende de suas forças.

Já o XV de Piracicaba, 4º colocado, com 48 pontos, não terá vida fácil. O time recebe o líder Osasco, no Barão de Serra Negra. A partida promete ser uma das mais disputadas da competição, já que o time da Grande São Paulo quer manter a liderança para ter vantagem na segunda fase e o XV precisa da vitória para permanecer entre os quatro primeiros.

O Barretos está na espera. Com 47 pontos, a equipe precisa vencer o Noroeste, em Bauru e torcer por tropeços de Oeste, CAT, XV de Piracicaba e Palmeiras-B para conseguir uma vaga na segunda fase. Como Oeste e Palmeiras-B se enfrentam, as chances do Touro do Vale aumentam.

Quem está na mesma situação é o Sertãozinho. Também com 47 pontos, só que com um saldo de gol menos, 20 contra 13, a equipe vai até Jaú pegar o eliminado XV. Além da vitória, uma goleada seria fundamental para o Sertão obter uma vaga entre os quatro melhores da Série A-3.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Boletim Diário número 75 – de 14 de junho de 2024

Edinho assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da USF do Adalberto Roxo

Edição 1605 – de 14 a 18 de junho de 2024

(Editorial) Queimadas urbanas! Reclamações todos os dias

CATEGORIAS