Feira de Animais terá Gian & Giovani

A prefeitura municipal de Santa Lúcia promoverá a 1ª eliminatória do concurso para a escolha de rainha, princesas e miss simpatia da 25ª Feira de Animais, neste sábado (18), às 20 horas, no Salão de Festas de Santa Luzia, na Praça Padre Patella.

Após a eliminatória, haverá baile com show da dupla Denis & Luciano; e, sem seguida, a atração será a Screw Band.

A final será no dia 1° de junho (sábado), na Praça Padre Patella.

Preparativos

A tradicional Feira Regional de Animais de Santa Lúcia, que comemora Jubileu de Prata, deverá atrair um público maior que o das anteriores edições.

O evento será realizado de 8 a 16 de junho, no Recinto de Exposições. A abertura oficial sa 25ª Feira de Animais de Santa Lúcia será no dia 9, às 15 horas.

De acordo com o presidente da Feira, Jarbas Malheiro Filho, os organizadores já confirmaram várias atrações musicais.

No dia 8, show com Conexão do Samba; dia 9, Sotaque Paulista e a dupla Roni & Ramon; dias 10 e 11, será realizado o Festival de Música Sertaneja; dia 12, acontecerá a final do Festival de Música Sertaneja e show com Dani & Danilo; dia 13, abertura do Rodeio e apresentação da Banda Freqüencia Modulada; dia 14, Clube da Viola, com a dupla Guilherme e Gustavo; dia 15, mega show com Gian & Giovani; dia 16, Banda Doce Mania.

A comissão organizadora já divulgou que os ingressos para a apresentação de Gian & Giovani custarão R$ 5,00, para a compra antecipada e R$ 8,00, na bilheteria da feira.

Esperança

Os artistas globais que estão participando das gravações da novela "Esperança", na fazenda Atalaia, em Santa Lúcia, poderão constituir-se em mais um fator de atração de visitantes.

Pelo menos é essa a expectativa do público e dos promotores da Feira.

Autoridades do Estado e da União marcarão presença na abertura oficial e no decorrer da 25ª Feira Regional de Animais de Santa Lúcia, no dia 9, às 15 horas.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

Cidade: berço de soluções

CATEGORIAS